Pagamento de multas e indenizações nas bibliotecas da UFRR.

A Pró-Reitoria de Administração da Universidade Federal de Roraima, através da Portaria nº 131/PROAD, resolve estabelecer regras e procedimentos acerca da aplicação e recolhimento de multas e indenizações, referentes ao atraso de devolução, à perda, dano ou extravio do material bibliográfico e outros suportes, e demais serviços das Bibliotecas Universitárias da UFRR.

Devido a esse fato, informamos que a partir do dia 01/10/2014 não serão mais aceitos pagamentos realizados diretamente no balcão da biblioteca.

O recolhimento de valores será realizado na conta única da União/UFRR através da Guia de Recolhimento da União (GRU), devendo ser preenchida da seguinte forma:

• Unidade Gestora (U.G.): 154080
  • Gestão: 15277 (Universidade Federal de Roraima)
  • Nome da Unidade: Universidade Federal de Roraima
  • Código de Recolhimento: 28867-5 (Multas e juros previstos em contratos)
  • Número de referência: 3028
  • C.P.F. (Do interessado)
  • Nome (Do interessado)
  • Valor principal (ver valor com a biblioteca onde gerou o débito)
  • Valor total (ver valor com a biblioteca onde gerou o débito)
  • Selecione uma opção de geração: Geração em HTML (recomendada)
  • Emitir G.R.U.
Importante:
  • Realizar o pagamento somente após a devolução da obra;
  • O usuário poderá acumular multa de até R$19,00 sem impedimento de realizar novos empréstimos e/ou renovações;
  • A G.R.U. emitida poderá ser paga somente no Banco do Brasil;
  • A biblioteca só poderá acusar a quitação do débito no sistema quando receber a G.R.U. de pagamento original;
  • Não serão aceitos comprovantes pagos no cartão de crédito ou de agendamento eletrônico;
  • Não poderão ser realizados pagamentos de usuários diferentes em uma mesma operação (por exemplo, uma única transferência para duas pessoas com débitos).
Portaria nº 131/PROAD de 18 de setembro de 2014
Guia de Recolhimento da União (GRU)

Qualquer dúvida fale com sua biblioteca:

• Biblioteca Central Profa. Maria Auxiliadora de Souza Melo:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Agrárias — CCA:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.