Professor, solicite os treinamentos remotos das Bibliotecas  da UFRR para os seus alunos.

Treinamento sobre Pesquisa em Bases de dados e Bibliotecas Digitais: Aprenda a acessar material acadêmico-científico de qualidade como o Portal de Periódicos da CAPES, a Biblioteca Digital de Teses e Dissertações e outros.

Normalização de trabalhos acadêmicos: desenvolva a habilidade de formatar seus trabalhos acadêmicos com base nas Normas para Apresentação dos Trabalhos Técnico-científicos da UFRR.

Peça o treinamento através dos contatos: Setor de Periódicos:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  ou Direção das bibliotecas da UFRR:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.