linha top 1
Governo Federal
Universidade Federal de Roraima
  •  
     

Setor de Multimeios oferece sessões de cinema ao meio dia. Verifique a programação:

                        

                       CINEMA AO MEIO DIA NA BIBLIOTECA

Programação quinzenal de segunda a sexta às 12:20h, na Sala de Miniconferência da Biblioteca Central/UFRR.

                      Informações e sugestões no Setor de Multimeios ou pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.     

 

DATA

FILME

SINOPSE

 SEGUNDA

16/01/2017

 

O CÉU SOBRE OS OMBROS

  1. Everlyn é uma transexual que vive entre a prostituição e os cursos de sexualidade que ministra como professora, enquanto que Murari é um devoto da religião Hare Krishna e líder de torcida organizada do Atlético Mineiro. Já Lwei é um africano descendente de portugueses que escreve vários livros ao mesmo tempo.

TERÇA

17/01/2017  

 

O DIÁRIO DE TATI

Tati (Heloísa Périssé) escreve tudo no seu diário, onde conta detalhes do verão em que ficou de recuperação na escola e suas tentativas de esconder da sua mãe o boletim. Tati tem muitas histórias para contar: suas neuroses, brigas com a mãe, as cantorias do pai, as disputas com as amigas.

QUARTA

18/01/2017  

 

A ERVA DO RATO

Após se conhecerem em um cemitério a beira-mar, um homem (Selton Mello) propõe a uma mulher (Alessandra Negrini) que cuide dela. Ela aceita a oferta, o que faz com que morem juntos. Durante um longo tempo ele conta histórias sobre a geografia do Rio de Janeiro, os venenos preparados pelos índios e a mitologia grega.

QUINTA

19/01/2017  

OS PENETRAS  

Marco Polo (Marcelo Adnet) é um sujeito bem-humorado, sedutor e manipulador, sempre tentando levar vantagem. Em um de seus golpes, ele cruza com Beto (Eduardo Sterblitch) um homem tímido e inseguro, que acabou de ser rejeitado por sua amada Laura (Mariana Ximenes), e tem vários problemas com a família.

SEXTA

 20/01/2017   

 

FERIADO

 

 SEGUNDA

 23/01/2017  

 

5 X FAVELA AGORA POR NÓS MESMO 

Maicon (Sílvio Guindane) consegue realizar o sonho de passar no vestibular, mas logo se encontra apreensivo devido à sua incapacidade de arcar com os gastos com livros, alimentação e transporte. Ele fica então tentado a vender drogas para os colegas de faculdade, como forma de obter o sustento necessário para os estudos.

TERÇA

24/01/2017  

 BRUNA SURFISTINHA

Raquel (Deborah Secco) era uma jovem da classe média paulistana, que estudava num colégio tradicional da cidade. Um dia ela tomou uma decisão surpreendente: saiu de casa e resolveu virar garota de programa. Com o codinome de Bruna Surfistinha, Raquel viveu diversas experiências "profissionais" e ganhou destaque nacional ao contar suas aventuras sexuais.

 QUARTA

25/01/2017  

 

 VIPs QUEM VOCÊ QUER QUE ELE SEJA? 
 

Marcelo (Wagner Moura) não consegue conviver com sua própria identidade, o que faz com que assuma a dos outros. Isto faz com que passe a ter diversos nomes, nos mais variados meios. Sonhando em ser um piloto de avião como o pai, aplica seguidos golpes e se envolve em inúmeras aventuras.

QUINTA

26/01/2017   

 

 O BEM AMADO 

Após o assassinato do prefeito de Sucupira por Zeca Diabo (José Wilker), uma disputa política entre Odorico Paraguaçu (Marco Nanini) e Vladimir (Tonico Pereira) pelo cargo vago tem início. Odorico vence a eleição e toma posse como prefeito, recebendo sempre o apoio das irmãs Doroteia (Zezé Polessa), Dulcineia (Andréa Beltrão) e Judiceia (Drica Moraes).

SEXTA

 27/01/2017    

 

 GARAPA

Garapa é o novo filme polêmico de José Padilha. No filme, inteiramente captado em preto e branco, Padilha registra o cotidiano de três famílias que vivem em condições de subnutrição. Alguns indivíduos escolhidos entre os 12 milhões de brasileiros que, segundo dados da ONU, vivem sob "risco nutricional".